Falta de respeito.

Não respondida
Campinas - SP
25/10/2024 às 15:06
ID: 200526739
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMarquei uma ressonância para as 12:30 e cheguei lá as 12:00 e fiquei aguardando até as 14:00 quando fui chamado e fiquei deitado na máquina mais uns 15 minutos e nada da técnica , foi quando não quis ficar e fui embora até com dor de cabeça porque estava sem comer desde as 8:00 porque teria que estar em jejum de 4 horas , isso foi muita falta de respeito comigo , nunca mais pisarei nessa clínica.