Atendimento pessimo

Não respondida
São Paulo - SP
25/04/2025 às 11:14
ID: 215586857
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados, bom dia !
Venho por deste e-mail informar minha insatisfação com o atendimento prestado pela clínica.
No dia ***** estive em atendimento com o endócrino, cheguei às ***** e fui atendida às *****. Na sala de espera o cheiro de cigarro era insuportável, fui na recepção perguntar se demoraria muito o atendimento. A atendente ***** informou que tinha 5 pacientes na minha frente, agradeci e aguardei ao ver que mais de 6 pessoas passaram na minha frente eu fui questionar novamente onde veio a surpresa, ela informou que o erro é do médico que chega atrasado e tem exames pra olhar por esse motivo a demora.
Pedi para a mesma falar a verdade, e não mentir a quantidade de pacientes.
Na quarta feira estive novamente na clínica pra passar com o ortopedista, sentei novamente na sala de espera em frente ao banheiro. Passado algum tempo a moça da higiene foi fazer a limpeza que usou CLORO puro, comecei a passar muito mal com o cheiro e os outros pacientes também reclamaram do mesmo motivo. Fui na recepção informar que estava muito forte o cheiro, ela respondeu - QUEM NÃO USA CÂNDIDA CLORO.
Questionei quem era a responsável da clínica, me informaram que era a ***** a responsável e ela com ironia falou que não poderia fazer nada. Após isso cheguei em casa tive que fazer telemedicina pois a falta de ar era insurportável, tenho todos os comprovantes da consulta. A forma que vocês lidam com as pessoas é totalmente fora da curva!
Quem trabalha com o público precisa ter mais educação.