Cancelamento em cima da hora e prejuízo ao paciente

Não resolvido
São Paulo - SP
27/08/2025 às 19:39
ID: 225534437
Péssima clínica, agendei uma consulta com o reumatologista Filipe, já é a segunda vez que ele cancela horas antes da consulta. No dia anterior me.mandaram mensagem para confirmar. Viajei 300 km para ir a consulta, faltei no serviço e quando cheguei em sp faltando uma hora para a consulta me mandaram mensagem cancelando. Gastei dinheiro com passagem de ônibus ia e volta, perdi o dia de trabalho, pois ganhei falta, já que não levei atestado e ele simplesmente em cima da hora cancelou. Quem vai arcar com meu prejuízo? Quem vai pagar minhas despesas de viagem e meu dia de trabalho? Já é a segunda vez. Que descaso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/10/2025 às 06:54
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0