Cancelamento em cima da hora e prejuízo ao paciente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/08/2025 às 19:39

ID: 225534437

Péssima clínica, agendei uma consulta com o reumatologista Filipe, já é a segunda vez que ele cancela horas antes da consulta. No dia anterior me.mandaram mensagem para confirmar. Viajei 300 km para ir a consulta, faltei no serviço e quando cheguei em sp faltando uma hora para a consulta me mandaram mensagem cancelando. Gastei dinheiro com passagem de ônibus ia e volta, perdi o dia de trabalho, pois ganhei falta, já que não levei atestado e ele simplesmente em cima da hora cancelou. Quem vai arcar com meu prejuízo? Quem vai pagar minhas despesas de viagem e meu dia de trabalho? Já é a segunda vez. Que descaso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/10/2025 às 06:54

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0