INSATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO

Não respondida
São Paulo - SP
29/07/2025 às 13:27
ID: 223253767
Acabei de sair da Clinica Cemefis no Tatuapé, frustrada e decepcionada.
Marquei uma consulta com a médica Otorrinolaringologista para 12 horas, enviaram mensagem pedindo para chegar 15 minutos antes, foi o que fiz.
Enquanto a atendente abria minha ficha, não tinha ninguém na minha frente para ser atendida, a médica simplesmente sobe para um cafezinho, esperei por mais de 45 minutos.
Vocês tem 15 minutos de tolerância no atraso do paciência, o paciente também deveria ter 15 minutos de tolerância para o atendimento. Se ela não podia atender as 12 horas, então por que marcou a consulta nesse horário???
Eu estava na hora do meu almoço, com problemas de saúde que preciso resolver, perdi meu tempo e dinheiro, pois tive que pagar 15 reais de estacionamento e sai insatisfeita, sem ser atendida.
É justo? Correto? Isso é respeito com o paciente? É essa imagem que desejam mostrar sobre a clínica?