Negligência no tratamento psiquiátrico de paciente internada e recusa na emissão de carta médica urgente

Resolvido
São Paulo - SP
07/10/2025 às 08:41
ID: 228701899
Olá.
Estou diante de uma necessidade extrema, urgente e atí[Editado pelo Reclame Aqui]: minha mae, *****, paciente dessa clínica e paciente do dr *****, está internada no Hospital Municipal do Tatuapé com diagnóstico de infarto ocorrido na sexta dia 03/10. Ela faz uso de 2 quetiapinas à noite, além de outros 2 remédios para tratamento de ansiedade, depressão e epilepsia.
O Hospital está negligenciando o tratamento psiquiátrico e retendo os comprimidos de quetiapina. Ou seja, NAO ESTAO ADMINISTRANDO OS REMÉDIOS E ISSO ESTÁ INTERROMPENDO O TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO DELA, CAUSANDO ANSIEDADE EM NÍVEIS ALTOS E RISCO DE UM REINFARTO.
Com isso, liguei na vossa clínica ontem à noite e hoje pedindo por gentileza que o dr Matheus fizesse uma carta simples informando os remédios que minha mae toma e que o tratamento é crucial e nao pode ser interrompido. Ontem à noite fui informada de que a supervisora da clínica estava ciente e que deveria ligar hoje. Ao retornar a ligação hoje cedo, fui muito mal atendida pela atendente Giovana, que nao me colocou em contato com a supervisão e disse que o médico só poderia fornecer essa carta na segunda próxima, dia 13, mediante cancelamento da consulta de retorno que minha mae tem no dia 27. Até dia 13 minha mãe já vai ter surtado naquele hospital sem a medicação dela, eu peço uma exceção diante uma necessidade de saúde! E é inadmissível que cancelem a consulta de retorno dela, pois ela precisa justamente para acompanhar e avaliar o tratamento.
Vocês lidam com saúde e com pessoas, é lamentável e inaceitável esta conduta negligente e sem empatia!!!
Aguardo um retorno
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/11/2025 às 16:37
Problema resolvido depois de muito reclamar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5