Paciente reclama de atendimento inadequado e recusa na correção de documentação para medicação de alto custo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/09/2025 às 13:30

ID: 227152065

Estive em consulta com Endócrino dia 10/09; tem uma medicação de alto custo que pego pelo SUS Maria Zelia; uma documentação é necessária para dar entrada ou renovação no processo. O médico preencheu os documentos, fui até o posto dia 15/09 e foi recusada porque ele preencheu em quantidade de caixas e tem que ser em quantidade de comprimidos. Entrei em contato com a Clínica e me pediram para enviar por whatsapp; fiz todo o processo, enviei foto mas esqueci de informar sobre o prazo da renovação que é 30/09. Fiquei preocupada porque o médico só vai de quarta-feira; pensando nisso, liguei na clínica, fui atendida por L****, passei meus dados e ela disse que estava com setor responsável e que não tinha informação; então tentei falar com ela que estava ligando para informar sobre o prazo; extremamente mal educada, ficou gritando, não teve a educação de esperar eu explicar; pedi para falar com o supervisor, ela disse que era ela; então precisei ser sarcástica, dizendo que supervisora deveriam pelo menos ouvir; em nenhum momento eu fui mal educada (nem consegui falar); depois de muito insistir, ela falou: pode dizer mas não vai resolver nada. Então eu perdi a paciência, [Editado pelo Reclame Aqui] e desliguei. Fui no whatsapp registrar e ela mesma respondeu, dizendo que eu ameacei; não fiz isso, disse que, se não tivesse retorno, iria até a clínica, isto não é ameaça; não posso perder a medicação. Agora, ela me respondeu dizendo que eu devo me retratar a uma supervisão. Estou tbm enviando o e-mail para ela. Me disse que eu pratiquei ameaça contra a pessoa dela.

Compartilhe