Reclamação respondidaRespondida

plano do meu filho

Cemeru Grupo de Saúde
Rio de Janeiro - RJ
04/01/2015 às 00:47
ID: 11340985
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

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    Ola boa noite eu e meu esposo fizemos um plano pro nosso filho mais nunca chegou o cartao e nem boleto pra pagar eles ligam agente pedi e nunca vem ja pagamos uma falaram q o pagamento nao tinha caido depois q meu marido falou serio com a menina ela falou ate o local onde pagamos q foi na loteria. O eu faço ele prescisa do cartao e nois pagarmos.

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    Resposta da empresa

    07/01/2015 às 09:27

    Prezada Sra. Juciara Mello, bom dia !



    Em resposta as suas insatisfações, estaremos entrando em contato com a Coordenação responsável para análise e providências.

    Lamentamos pelos transtornos e, nos colocamos a disposição para melhor servi-la através do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), no telefone 2414-0013 (opção 1) e/ou nosso Canal de Ouvidoria (opção 2).





    Atenciosamente,



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