Erro ao solicitar ligação nova da CEMIG via site/app e dificuldade de contato

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

11/12/2025 às 11:58

ID: 234441821

Estou tentando realizar o pedido de Ligação Nova, tanto pelo site da CEMIG quanto pelo aplicativo, mas não consigo finalizar a solicitação. Após preencher todas as informações e anexar os documentos solicitados, aparece a seguinte mensagem de erro: "Ops! Identificamos um erro na sua solicitação."

Nos canais de atendimento (116 e WhatsApp) não conseguem me auxiliar e informam que o pedido deve ser feito exclusivamente pelo site ou pelo aplicativo. Além disso, não há horários disponíveis para atendimento presencial na agência.

Como devo proceder?

Compartilhe

Resposta da empresa

24/12/2025 às 06:34

Olá, Gustavo!
Tudo bem? Esperamos sinceramente que sim.

Protocolo de atendimento: *****.

Conforme nossa conversa via WhatsApp no dia 23/12/2025 às 06:28, informamos que a ligação foi realizada conforme a nota de serviço *****, referente à nova ligação, e concluída em 19/12/2025.

Sobre o desligamento da primeira ligação, já existe a nota de serviço *****, relacionada ao desligamento, com prazo para execução até 24/12/2025.

Atualmente, o prazo ainda está dentro do previsto. Entretanto, caso o serviço não seja realizado até a data limite, pedimos, por gentileza, que nos avise para que possamos verificar o motivo e tomar as devidas providências para resolver a situação o mais rápido possível.

Lamentamos qualquer transtorno causado e entendemos a importância dessa demanda para você.

Nosso compromisso é oferecer um atendimento eficiente e acolhedor, e estamos à disposição para ajudar no que for necessário. Sua experiência é muito importante para nós e contribui diretamente para a melhoria contínua de nossos serviços.

Se possível, gostaríamos de contar com sua participação na avaliação deste atendimento — sua opinião faz toda a diferença para nós.

A Cemig agradece a sua confiança!
Equipe Fale com a Cemig.