minha contas estao vindo com leitura errada. leitura de hj do padrao e 36001 sendo da conta cobrada como 36459 acima da informada no relogio

Cemig - MG
Pedro Leopoldo - MG
02/12/2014 às 22:43

leitura do padrao sendo 36001 e a cobrada em contas de 36459. solicito providencias e correcao das contas cobradas. 17 12 2014 de 270, 48

03/12/2014 às 15:00

Antonio, boa tarde!

Protocolo de atendimento: 222903018

Em atenção ao seu manifesto no canal Reclame Aqui, conforme conversado em contato telefônico nesta data 31.12.2014, fizemos uma solicitação de revisão de fatura para que o setor responsável faça as devidas análises, pedimos que aguarde o prazo para resposta será até dia 10.12.2014, poderá fazer o acompanhamento em um de nossos canais de atendimento.

Foi encaminhado ao seu endereço eletrônico cópia deste atendimento.

Colocamo-nos a disposição para maiores informações e/ou esclarecimentos.

Equipe Fale com a Cemig

B.C

03/01/2015 às 21:41

não resolvido as contas aina estão vindo com valor errado. leitura acima do relógio.

09/01/2015 às 16:42

Antonio, boa tarde!

Protocolo de atendimento: 225560277

Em atenção ao seu manifesto no canal Reclame Aqui, conforme contato telefônico realizado nesta data 09.01.2015, após análises realizada pelo setor responsável informamos que a cobrança permanecerá devido a não ter sido encontrada nenhuma evidência de que houve erro na leitura. Geramos uma solicitação de troca do vidro visor de seu medidor, pois o mesmo encontrava-se embaçado, desta forma a equipe esteve ao local dia 07.01.2015 para execução do serviço e retirou uma leitura de 37429, conforme informei, caso tenha dúvidas a qualquer momento poderá pedir a vistoria em seu medidor em um de nossos canais de atendimento.

Colocamo-nos a disposição para maiores informações e/ou esclarecimentos.

Foi encaminhado ao seu endereço eletrônico cópia deste atendimento.

Equipe Fale com a Cemig

B.C

Ruim
    Ruim

Está com problemas com Cemig - MG?