Não cumprimento de prazo para religação de energia elétrica após troca de titularidade

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
30/11/2024 às 12:23
ID: 203294927
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitada religação de energia elétrica após troca de titularidade em 22/11/******* à Cemig. Informado prazo de 5 dias úteis (29/11/*******).
Prazo não foi comprido. Relataram que foi feita tentativa de ir ao apto, porém informação incorreta (naquele dia, o apto ficou ocupado por
pessoas por 24h e em nenhum momento a Cemig interfonou; também não houve tentativa de contato via telefone). Informado novo prazo
emergencial de 24h (até 30/11/*******). No dia 30/11, Cemig informa que esse prazo não existia e que o novo prazo seria de mais 5 dias
úteis (06 de dezembro), o que é totalmente inconcebível - muito tempo sem energia elétrica, dependendo de favores de terceiros para
necessidades básicas como tomar banho.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/12/2024 às 07:46
Olá, Caroline
Tudo Bem com você? Esperamos que sim.
Protocolo de atendimento:*******
Após analise em sistema, verifiquei que a troca de titularidade foi realizada no dia 22.11.******* onde é gerado a solicitação de restabelecimento de ligação, que tem como prazo de 5 a 7 dias para ser realizada.
Em seu caso, a primeira solicitação os técnicos compareceram no local no dia 29.11.******* às 14:33, porém não realizou o procedimento pois o local estava fechado conforme evidencia registrada em sistema pelo técnico.
Por este motivo, foi gerado uma nova solicitação de restabelecimento com o prazo final até o dia 06.12.*******. Oriento a senhora a estar aguardando dentro do prazo informado acima, deixando o padrão de livre acesso e um responsável no local.
Informo que a senhora poderá entrar em contato em um de nossos canais de atendimento ou digitais, para verificar o andamento e a resposta da religação se foi realizado. Irei tentar solicitar uma prioridade no atendimento para que os técnicos estar realizando o procedimento o mais rápido possível.
Entendo perfeitamente a sua insatisfação referente ao caso, e desde já peço desculpas pelos transtornos causados.
Te convido a participar da avaliação sobre meu atendimento, pois é muito importante para mim e é sobre nossa interação nesse atendimento.
Reiteramos que permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários também nos canais de atendimento abaixo:
Cemig Atende APP
WhatsApp:*******
Agência virtual: https://*******
Central de atendimento: Ligue *******
Central de Atendimento para Deficientes Auditivos: ******* ******* *******
A Cemig agradece sua confiança!
Equipe Fale com a Cemig
Consideração final do consumidor
02/12/2024 às 10:09
Cemig [Editado pelo Reclame Aqui]. Estava em casa no dia que relataram tentativa de religação: não interfonaram, não me telefonaram. Não posso deixar um PRÉDIO aberto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0