Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/05/2024 às 14:15

ID: 188926109

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

adquiri um imovel no endereço *******, sala *******, santa efigenia, bh, preciso solicitar religação da luz, contudo exigem numero do cliente ou da instalação, como não temos contas antigas, nao temos esses dados, tento contato via ligação para buscar solução, mas pelo *******, nem é possivel ser atendido sem o numero do cliente, os demais canais tambem sem sucesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2024 às 11:56

Olá, Luana

Tudo bem com você? Esperamos que sim.
No momento, não estamos recebendo solicitações por meio deste canal. Nossa agência virtual está preparada para a solicitação de diversos serviços relacionados ao fornecimento de energia elétrica. Por lá você também pode abrir uma reclamação. Acesse: https://*******

Agradecemos pela oportunidade do contato,

Atenciosamente,
Equipe Fale com a Cemig

Réplica do consumidor

17/05/2024 às 12:52

Não é possivel logar no atendimento da Cemig, visto que pede o numero do cliente para efetuar o cadastro, bem como, via ligação tambem pedem numero do cliente para sermos atendidos até mesmo por secretária eletronica, logo, se tiver algum meio de contato que de fato seja possivel falar..