Cobrança dupla e propaganda enganosa em fatura da Cemig sem atendimento para cancelamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Três Corações - MG

09/08/2026 às 18:59

ID: 256005111

Propaganda enganosa.nao falam nada que vai vim duas contas. Eu só descobri pq abri meu app do banco hj e estava la duas cobranças de contas da Cemig sim, e ainda vem as contas da Cemig que chega na casa. Eles enganam as pessoas , eu quero o cancelamento e não irei pagar nenhuma multa, vc não consegue falar com eles de jeito nenhum para resolver isso. Vê lá prefiro pagar minha conta de antes do que ficar pagando sua contas . Tá achando que a gente é [Editado pelo Reclame Aqui] só pode. Se não resolverem vou ao procon

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2026 às 10:45

Olá, Daniele, esperamos que esteja bem!

Identificamos que o cadastro para o qual foram solicitadas informações está vinculado a terceiros, não sendo de sua titularidade. Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e nossas políticas internas, não podemos prosseguir sem a devida autorização do titular.

Para garantir a segurança e a privacidade de todas as partes envolvidas, solicitamos o envio de uma procuração autenticada em cartório, assinada pelo titular do cadastro, autorizando o compartilhamento das informações. Essa medida visa proteger seus interesses e assegurar que os dados sejam tratados de forma adequada.

Enviamos ao e-mail do titular do contrato todas as informações pertinentes.

Agradecemos sua compreensão e colaboração.

Abraços,

Equipe Cemig SIM