Falta de Energia

Não resolvido
Engenheiro Coelho - SP
25/03/2024 às 11:09
ID: 185337795
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo prazo de 1 semana a energia lá em casa acabou 5 vezes. só uma vez, aparentemente, podemos colocar essa falta de energia na conta de eventos climáticos, nas outras 4 vezes, não teve evento climático que justifique a falta de energia, mesmo porque, foi a semana mais quente do ano. Gostaria de solicitar a explicações da empresa CEMIRIM pela constante falta de energia em Engenheiro Coelho sem motivos climáticos aparentes. Essa situação é recorrente e esta dadno muita dor de cabeça ao moradores do condomínio Jacarandá. Se possível, solicitar a troca da operadora de energia, voltando a ser a ELEKTRO, pois nos outros condomínio da região é a ELEKTRO e não acontece essa queda de fornecimento de energia constante.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2024 às 13:48
Prezado Hucxley,
Em atenção a sua reclamação sobre as interrupções no fornecimento de energia elétrica em Eng Coelho, informamos que estamos cientes dos eventos recentes e atuando junto a concessionária ELEKTRO visando melhorar nossa qualidade do fornecimento.
A ELEKTRO é a responsável pelo suprimento da energia junto a CEMIRIM, a qual faz a distribuição aos seus consumidores. Em especial nos últimos dois meses tem ocorrido problemas no citado suprimento pela ELEKTRO e a CEMIRIM acaba respondendo pelos problemas advindos desses eventos.
Dito isso, estamos insistindo junto a nossa supridora ELEKTRO para que envide esforços na redução das faltas recentes, para que consigamos entregar-lhes um serviço de melhor desempenho e qualidade.
Quanto a eventual dificuldade de acesso telefônico na CEMIRIM, informamos que além da central de atendimento telefônica, dispomos de outros canais digitais para o mesmo atendimento, em especial, nas situações de emergência, cujos dados encontram-se disponibilizados em nosso site https://*******
Agradecemos a compreensão.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente.
CEMIRIM
Réplica do consumidor
25/03/2024 às 13:55
Essa resposta protocolar, passando o problema para a ELEKTRO não esta resolvendo o problema dos moradores da região afetada. Quero que a empresa faça algo concreto para resolver o problema e não, ficar passando a responsabilidade para outros. Desejo que a empresa CEMIRIM fale o que esta fazendo e o que vai fazer de concreto para resolver esse problema, pois ficar falando que esta em contato com a ELEKTRO para resolver o problema, não resolve nada e é desculpa para enrolar os clientes e não fazer nada
Réplica da empresa
25/03/2024 às 14:25
Prezado Hucxley,
Entendemos o vosso expediente, todavia, até segunda ordem dependemos do suprimento pela ELEKTRO, já que não existe outra opção ou escolha para o suprimento da CEMIRIM. Já encaminhamos nossa reclamação junto àquela concessionária, assim insistimos e esperamos que seja dada a atenção necessária.
Se houvesse outra alternativa, não deixaríamos de aplicá-la. Sabemos que a responsabilidade para com nossos consumidores é nossa, apenas estamos esclarecendo para dar ciência que, nesses casos, não existe outra ação possível que possamos tomar.
Consideração final do consumidor
25/03/2024 às 14:28
Ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0