Falta de respeito da parte dos colaboradores .

Não respondida
Aracaju - SE
11/01/2022 às 13:33
ID: 136415339
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMarque uma tomografia do crânio para o meu filho de 2 anos de idade a mais ou menos um mês atrás, marcaram pra o dia 11/ 01/ ******* as 8hrs da manha .
Antes da data de comparecimento. Liguei para la 3 vezes mais ou menos , confirmando data e hora , um dia antes da consulta liguei mais uma vez ,perguntando se não poderia trocar o horário do exame. Porque no horário , eu e minha esposa estaríamos trabalhando , falaram que não seria possível, então eu disse tudo bem , e deixei para o dia 11/01/ ******* as 8hrs mesmo , minha esposa então , foi trabalhar e meu e eu faltei o dia de trabalho para levar meu filho meu filho ao exame , chegando la eles falaram que nao seria podsivel fazer mais o exame pois so era feito até as 6:00 da manhã , mas como assim ? Eles marcaram para as 8hrs da manha um exame que só faz até as 6hrs ?
As meninas do atendimento ou não querem trabalhar ou não estão sendo bem instruídas no trabalho , porque ninguém sabe informar nada , nem o valor correto do exame elas sabiam informar , perdi meu tempo , dinheiro e trabalho , e acho isso uma falta de consideração , respeito , e organização , precisam melhorar muito .