dificuldade de informações tanto para exumar (apos 6 meses conseguimos) como agora vender

Resolvido
São Paulo - SP
21/05/2023 às 19:48
ID: 165037573
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesboa noite, não sei como um cemiterio como este tem uma atitude assim com o cliente. esclareço. tenho um jazigo com 10 gavetas. foi a coisa mais dificil exumar os corpos com o que eles exigiram, adiaram e fizeram. dificultaram tudo que o proprio cemiterio que contratamos para a exumação e cremação disse nunca ter visto algo assim. bem. terminada a longa novela com eles e os custos altissimos cobrados. agora não consigo informações dos valores que seriam para transferencai dos dois (pois são 5 e 5) bem como do valor deles. claro que por não quererem que vendamos .. bem. o fato é que posto aqui para que me procurem pois detestaria ter que acionar advogados para algo assim. precisamos vender. precisamos do dinheiro que é nosso . gastamos 8 mil nestas exumações e cremações e taxas absurdas para liberar. mas agora precisamos vender e parar de pagar as taxas semestrais cobradas , que não são baratas tbm. fico no aguardo de um contato de alguem de lá, muito muito breve pois já me cansei das tentativas e de todo este processo
Compartilhe
Resposta da empresa
31/05/2023 às 17:58
Nos posicionamos, reafirmando nosso compromisso e respeito com todas os nossos clientes. Ressaltamos que: todo o processo de exumação, junto ao Serviço Funerário, foi feito por uma empresa contratada pela cliente; Vale dizer aqui que, o processo de exumação depende da aprovação do Serviço Funerário, que hoje leva em média 3 meses para a liberação e precisa atender todas as exigências deste órgão municipal;
Referente nosso atendimento, todas as providências estão sendo tomadas para que possamos responder com mais rapidez e clareza as dúvidas dos nossos clientes. Foram feitos contato com a senhora Márcia e com a empresa que intermediou o processo de exumação e cremação para esclarecimentos.
Nos colocamos a disposição para novos esclarecimentos.
Consideração final do consumidor
01/06/2023 às 12:52
Boa tarde, a resposta não condiz. Fizemos com terceiros por nossa opção mas a barreira, demora, falta de informação por parte do gethsemani foi absurda. A posição da própria pessoa que me deu o retorno foi pedindo desculpas. Apesar de válido, pois desejo prevenir outros quando forem comprar, vender ou negociar qualquer coisa com eles, é evitar de passar por tudo isto pois foram oitr meses p terminar e ainda agora tentar a venda q espero que não haja isto. Claro que adianto q para obter as informações p venda tive q pedir p outra pessoa ligar como querendo comprar, pois pelos canais normais só resistência e sumiço. Bem, permace meu parecer , embora a última pessoa agora q me contatou disse tentar ajudar na venda.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0