Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

31/01/2024 às 14:28

ID: 181667005

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pago Jazigo do meu pai, recebi boleto com valor R$ *******,00 para pagamento à vista porem eles podem divideir em 03 vezes sem juros , mas só se for ao cemitério presencial para dividir. Não é possivel que na era da informatica não consigam liberar o pagameto para pagar em 3 vezes no cartão de credito?????

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2024 às 14:12

Boa tarde, sr Moacyr! O pagamento de forma presencial mediante senha é uma medida de segurança para a empresa e o cliente. No entanto, o Jardim da Paz disponibiliza o pagamento online por meio de link Cielo, que poderá ser enviado por email ou whatsapp.

Réplica do consumidor

03/03/2024 às 01:20

Resolvido com sucesso.

Consideração final do consumidor

03/03/2024 às 01:23

Não fui informado anteriormente que poderia ser divido minha divida, eu tive que telefonar eperguntar a possibilidade de fazer a divisão da mesma. Me mandaram um Link, e fiz o pagamento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8