Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/06/2026 às 12:06

ID: 250225439

Meu pai possuía um terreno no cemitério Jardim Vale da Paz, ele faleceu e entramos em contato para usar o terreno. O cemitério comunicou que não existem mais terrenos, pois tudo já está construído.
Falaram que eu teria que pagar a diferença do valor da construção, que seria metade do valor, pois eu já possuia o terreno. Me cobraram R$48.000,00 pra 4 gavetas, e R$30.000 pra três.
Falaram tambem que eu não posso vender o terreno, pois para transferência, eu teria que ter construído as gavetas.
Eu pedi pra construir as gavetas, pois sou arquiteto e tenho equipe pra realizar a obra, mas falaram que não pode.
Foram 45 anos de manutenção no terreno pagas, mais o valor do terreno, e no final não pudemos usar o terreno.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 15:58

Olá! Sentimos muito pela situação relatada.

No entanto, informamos que infelizmente não somos a empresa mencionada em seu relato e não temos qualquer vínculo com o Cemitério Jardim Vale da Paz. Somos o Cemitério Jardim da Paz localizado na cidade de Serra/ES, portanto não temos acesso a informações, contratos ou procedimentos relacionados ao local citado.

Agradecemos seu contato e desejamos que a situação seja resolvida da melhor forma possível.