Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

19/01/2024 às 18:22

ID: 180856957

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Aiai vamos lá ano passado mês de agosto recebi um boleto de oitocentos e poucos para pagamento em uma única vez não aceitei e liguei passei por três funcionários que não resolveram nada até que cheguei na gerência enfim expliquei que nunca paguei assim ela disse que mudou a gestão depois de muita briga conseguiu parcelar no cartão presencial em quatro vezes desde que eu assinasse um termo para que nos outros anos viessem parcelado , ok agradeci ótimo achei que estava bom até chegar hoje o boleto da primeira parcela, bom acreditem com juros não entendi nada mas a explicação do funcionário e ótima querendo comparar com lojas com máquina de cartão, gente difícil meu eles acham que o povo e burro vencia no mês oito eu estou pagando no mês dois adiantado teria que ter desconto e não acréscimos juros abusivo quer dizer que os consumidores do plano pagam juros anual e juros do parcelamento absurdo, atendimento péssimo sem respeito e a gerência não te atendem não ajudam e diasem não poder fazer nada,https://******* que pagar e proto com juros ou a vista, nunca vi isso pagar antecipado com https://******* a gente pra burro difícil meu povo https://******* que se a gente não tivesse conta nenhuma... Quiz vender o plano aí o funcionário me disse que teria que pagar taxas de exumação mas outras taxas que chegaria a 50 porcento meu Deus olhem que absurdo não comprem plano ou terreno no cemitério jardim da saudade, não entrem nessa furada vc não sai mais desse negócio... absurdo aguardo resposta!!!!???????

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/08/2024 às 18:39

Atendimento péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0