Cobrança Impede Pagamento em Apps Bancários Após Vencimento e Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] Péssimo

Respondida
Caucaia - CE
09/05/2026 às 11:49
ID: 248171613
Recebi o carnê de pagamento onde até o vencimento preferencialmente no itau. Após o vencimento somente no itau. Antes nao era assim. Impossibilitando fazer pagamentos através dos apps de bancos após o vencimento. Isso 3 dias de atraso. Data se pagamento nem sempre é 5 dia útil. Sou cliente a anos e em vez da empresa facilitar para o cliente faz é desagradar. O atendimento do [Editado pelo Reclame Aqui] é péssimo. Vc pode ser o 1 da fila ..vc vai ficar horas e descarregar o celular esperando alguém lhe atender. Parece que só tem 1 pessoa pra atender. Atendimento péssimo.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/05/2026 às 08:27
Olá, Sra. Janiele. Tudo bem?
Lamentamos pela sua experiência e entendemos a sua insatisfação, principalmente em relação à limitação de pagamento após o vencimento e à demora no atendimento do SAC. O setor responsável irá entrar em contato.
Seu relato é muito importante e será encaminhado aos responsáveis, pois sabemos que flexibilidade e praticidade fazem diferença no dia a dia dos nossos clientes, principalmente para quem já está conosco há tantos anos.
Também pedimos desculpas pela demora no atendimento do SAC. Estamos trabalhando para melhorar nosso tempo de resposta e oferecer um suporte mais ágil e eficiente.
Agradecemos pelo seu feedback e pela confiança durante todos esses anos. Permanecemos à disposição