Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

04/08/2023 às 08:54

ID: 169497567

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de registrar a insatisfação e decepção pelo qual essa empresa lida com o cliente !
Decidi pela cremação dos restos mortais de minha mãe então procurei a empresa para saber o procedimento então fui informado que para a realização deste serviço só poderia ser com a autorização de todos os irmãos com reconhecimento de firma em cartório .
Daí começou minha peregrinação atrás dos irmãos,
Moro no Exterior a empresa citada fica no Goiás e meus irmãos moram no Rio de Janeiro e há muito tempo não tinha contato . Tive que contratar um despachante e um advogado para auxiliar no processo depois de muito quebra-cabeça a empresa diz que na verdade não precisava das assinaturas já que o contrato estava em meu nome.
Não se importando nem ressarcimento de despesas desnecessárias.
Daí veio a outra parte burocrática como estou no exterior tive que assinar os documentos digitalmente daí tive a surpresa que eles não aceitaram dessa forma então tive que procurar um cartório que aceitasse registrar o documento depois de muitas inverdades e contratempos enfim me liberaram para fazer o pagamento.
Depois do pagamento fui informado que eles não poderiam me fornecer o recibo de quitação porque o responsável não está no País ,, após 5 dias do pagamento feito meu nome ainda se encontra restrito junto aos órgãos de proteção ao crédito. Até o momento não fui informado quanto a execução dos serviços
É um absurdo como uma empresa trata o cliente num momento de luto e tristeza.
Aguardo providências!

Compartilhe