Não deram nenhum retorno se meu cachorro foi cremado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

09/01/2025 às 21:05

ID: 206851993

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei o serviço para cremação do meu cachorro há duas semanas até agora não tive nenhum tipo de retorno nenhum tipo de certificado nem me avisaram se o meu cachorrinho foi cremado provavelmente cremaram dias depois. Péssimo atendimento não recomendo para ninguém o atendimento estava simplesmente bom até receberem o pagamento depois disso nenhuma mensagem me mandaram pra ver se receberam um cachorro quando seria a cremação e outros detalhes

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2025 às 23:45

Prezada Bárbara Monteiro Silveira,

Agradecemos por nos informar sobre a situação. Sentimos muito por qualquer inconveniente causado, estamos aqui para resolver sua situação o mais rápido possível.

A equipe responsável já foi notificada e entrará em contato diretamente com você. Nosso compromisso é com um atendimento transparente e acolhedor, e estamos tomando as devidas providências para que isso seja corrigido.

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Memorial da Vida