Descaso, violação, [Editado pelo Reclame Aqui] e falta de respeito na sepultura.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/10/2020 às 17:27

ID: 114138189

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho através deste meio de comunicação, registrar a reclamação e o descaso de que recebemos por parte da Administração e Mantenedora do Cemitério Quarta Parada, localizado na região leste de São Paulo capital. A sepultura de minha família já foi [Editado pelo Reclame Aqui] e violada inúmeras vezes, e nenhum funcionário deste local faz nada. Ficam de braços cruzados e nos atendem super mal e de má vontade. Afinal de contas, estão recebendo os salários para trabalharem e não ficarem se coçando fingindo que trabalham. Desta vez até nos caixões mexeram. É inadmissível este tipo de acontecimento ocorrer, causando transtornos e mais sofrimentos para os familiares que perderam os entes queridos. E de que temos total direito em cobrar soluções. Pois na hora de cobrarem da minha família souberam bem fazer isso. E não são capazes de prestarem atendimento e segurança em excelência e qualidade. Peço a gentileza, de que tomem as providências cabíveis e de que não cruzem os braços novamente como das demais ocasiões.

Compartilhe