Desrespeito ao contribuinte que pagou caro por uma concessão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/08/2023 às 10:28

ID: 169801995

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Temos um jazigo da família no cemitério da quarta parada. Sempre coloquei flores, promessa que fiz a minha mãe que amava flores e que pediu que sempre o jazigo da família estaria florido, mas, agora em uma decisão sem critério nenhum, eles estão tirando as flores do jazigo com a desculpa de que estão murchas - só compro vasos plantados de KALANCHOE, que são flores que duram até um mês no cemitério, não tem água nos vazia e nem murcham.
Estranho muito que estão fazendo um jardim com são flores iguais as tirados dos jazigos, flores pagas pelo contribuinte que tem a concessão do jazigo. A desculpa que estão murchas não convence. Revolta, prefiro que o cemitério volte a ser administrado pela prefeitura.
No dia 02/08 gastei R$ 94,00 com flores, três dias depois fui lá ver e não haviam mais flores.
É meu direito manter as flores que comprei.
Enquanto isso o cemitério continua sem segurança, sujo e com campas abandonadas.
Administração privada é para melhorar, mas não é o caso dessa administração.

Compartilhe