Negativa na emissão de declaração de comparecimento em velório.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

31/12/2025 às 01:45

ID: 236285567

Estive no velório de um parente próximo, e a administração do cemitério desde o dia do velório está se negando a me apresentar um documento para eu abonar a minha falta ao meu trabalho.
No dia me informaram q o documento estava na mão do responsável, e não estava.
Estou numa saia justa pq os parentes estão abalados e não conseguem me ajudar e o cemitério fala que a administração deveria ter me entregue no dia q agora viola a LGPD.
Ainda fica um jogo de empurra ora falam pra eu falar com o responsável ora pra falar com a VELAR.

Já não é fácil lidar com a perda, ainda tenho q passar por isso.

Compartilhe