Atendimento terrível e falta de transparência nos valores da taxa de manutenção do jazigo

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

24/03/2026 às 13:29

ID: 244176653

Atendimento terrível.
demora para resposta, liguei e me transferiram para 3 pessoas e ninguém conseguiu informar o valor da taxa anual de manutenção do jazigo.
despreparados!
falaram q cada negociação é um valor. olham pra cara do cliente e decidem o q cobrar?

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2026 às 15:12

Em nome do Cemitério Parque Senhor do Bonfim, informo que eu Robson atenderei o SAC da Senhora.
Primeiramente solicito desculpas por qualquer aborrecimento e contratempo.
Informo que nossa política de preços é formada por contrato e tabelas, sendo que os descontos podem ser variados de acordo com critério internos.
Solicito por favor que informe o nome da titular da cessão para que eu possa fazer o levantamento do atendimento realizado e assim entender a situação e trazer uma solução para a senhora.

Réplica da empresa

30/03/2026 às 16:26

Em nome do Cemitério Parque Senhor do Bonfim, informo que eu Robson atenderei o SAC da Senhora.
Primeiramente solicito desculpas por qualquer aborrecimento e contratempo.
Informo que nossa política de preços é formada por contrato e tabelas, sendo que os descontos podem ser variados de acordo com critério internos.
Solicito por favor que informe o nome da titular da cessão para que eu possa fazer o levantamento do atendimento realizado e assim entender a situação e trazer uma solução para a senhora.