Aumento abusivo da manutenção

Respondida
Curitiba - PR
18/10/2021 às 23:49
ID: 131423963
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA minha avó paga a manutenção 4x por ano, os reajustes eram feitos 1 vez ao ano com uma média de dez reais de aumento, mas de janeiro de ******* pra cá toda vez que vem o boleto está com um novo aumento. Em ******* ela pagou *******,33 de manutenção e em ******* o valor está em *******,00. *******,65 de aumento em 1 ano, valor que considero bem expressivo visto que nem o salário aumenta assim. Já entrei em contato e me falaram que estão usando uma nova tabela de reajuste e que não tem o que fazer. Enfim se o reajuste continuar sendo dessa forma ela não vai conseguir manter as manutenções em dia.
O nome da minha avó é Rosa Ermelinda da Silva.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/10/2021 às 16:03
Em resposta a Cliente foi esclarecido que o aumento se deve a correção do IGPM, Realizamos proposta de acordo que foi aceita pela cliente. No futuro pode procurar o diretamente o canal de SAC da empresa pelo telefone ou whatsapp*******.