Valores abusivos e nao entregam o contrato

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

13/03/2025 às 21:02

ID: 212131301

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nunca me deram o contrato e sao estupidos, não façam nada nesse cemitério pois é somente pessoas sem nenhum preparo para lhe atender, levei contrato para meu advogado e ele reprovou na hora

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2025 às 22:17

Boa noite. O contrato é sempre entregue na compra, uma via para o cliente e outra fica com a empresa. Caso necessite de sua cópia por favor solicitar via e-mail. Com relação ao conteúdo do contrato ficamos a disposição para qualquer esclarecimento. Com relação ao atendimento nos comunicar o ocorrido para que possamos abrir uma verificação do ocorrido. Se desejar entrar em contato com o SAC pelo WhatsApp *******.

Réplica do consumidor

14/03/2025 às 10:57

por favor, teria o e-mail preciso então do contrato, já solicitei várias e vezes por todos os canais e nunca foi mandado, posso tentar denovo

Réplica da empresa

14/03/2025 às 11:31

Solicitar pelo *******