Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

16/05/2022 às 16:51

ID: 143504239

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Vimos a muito tempo pagando para obtermos um serviço com essa funerária, infelizmente imprevistos acontecem, ficamos um tempo sem pagar e entrei em contato novamente para regularizar nossa situação com a empresa e ai mudamos o plano para Zagigo na qual pagamos mais um tempo e por causa da Pandemia ficamos sem condições financeiras para continuar pagando.. Fiquei sem emprego particularmente vendo o almoço para comer na janta, como eu poderia ficar sem comer para pagar o plano, e so agora as coisas voltaram a melhorar então entraram em contato na minha casa para regularizar novamente a nossa situação e simplesmente nos informaram que teríamos que começar o pagamento do zero, e que todo o valor pago anteriormente seria desconsiderado.
Isso é INADMISSÌVEL, não existe!!! Como que tudo que pagamos simplesmente pode não existir mais.. todo o suor para pagar.. Um absurdo!!! Não estamos pedindo o dinheiro de volta e sim para considerar como pagamento e continuarmos com o acordo.
Portanto estou entrando em contato formalmente porque caso não resolvam nosso problema iremos procurar nossos direitos na justiça!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/01/2024 às 14:42

Não resolveu meu problema quando precisei, e ninguém entrou em contato comigo para negociarmos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0