Pedi reembolso desde ******* seguindo as regras dos meses antes do evento(remarcado)

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Catalão - GO

08/08/2023 às 21:52

ID: 169779551

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prometeram enviar o reembolso que eu tinha direito, pediram meu pix, e nada!!
Vou dar um jeito de mover esse processo antes de completar 5 anos! Falta de caráter, dar [Editado pelo Reclame Aqui] em pessoas humildes! Fui super paciente esperando as parcelas (que vcs disseram pagar)

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/02/2024 às 15:49

Foi díficil, demorado e estressante, mas por fim consegui o reembolso, e a empresa cumpriu sua parte, muito obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7