Empresa GENEGED a serviço da ENEL - Não faz instalação varias vezes solicitadas.

Não respondida
São Paulo - SP
25/08/2022 às 15:07
ID: 149119681
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDesde de Abril venho solicitando à Enel a instalação de um novo relógio em minha casa, informam que o relógio será instalado de 2 há 5 dias úteis, aguardo diariamente a equipe e SEMPRE a Empresa Geneged dá baixa com desculpas, sendo que estamos aguardando em casa esta instalação.
Hoje 25/08/******* observei pela janela um carro parado desta Empresa Geneged de Placa ******* quando vi o funcionário descer do carro o saldei e ele já foi respondendo. Não vim instalar nada é apenas uma verificação. Tirou uma foto do relógio deu uma desculpa ao meu esposo e foi embora.
Quantas vezes teremos que solicitar este relógio, tenho protocolos desde Abril e eles apenas dão desculpas.
Minha instalação foi renovada é atual passou pela revisão da Enel.
Fala-se que estes funcionários agem assim no intuito de conseguir fazer o trabalho "por fora" corrupção claro, que eles cobram ******* reais pelo serviço. Muitos pagam e por esta razão as pessoas que querem solicitar o serviço da maneira correta ficam assim como nós.
Uma Empresa Terceirizada como a Geneged deveria se responsabilizar pelo serviço que presta à ENEL.
E a ENEL deveria fiscalizar a atuação desta Empresa pois pelas falas tem alguma coisa errada com o trabalho que executam.
Minha Instalação*******, solicito 2 relógio.