Reclamar dessa empresa

Capela do Alto - SP

30/04/2024 às 23:08

ID: 187860053

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Concluí meu estagio, e meu curso na Cenep-Tatuí em Fev/*******. Mas os mesmo perderam meu caderno de estagio, até então ciente do acontecido, entrei em contato com a escola varias vezes para resolvermos, infelizmente sem sucesso, toda vez que entramos em contato me mandam ir até a escola, onde perco dia de trabalho e gastos pois moro em outra cidade, chego na escola e sou informado que além do cadernos perderam também meus prontuários, continuo o contato com a escola e sempre que peço informações me mandam voltar a escola e nunca ninguém resolve em nada. Meu ultimo contato com a a coordenadora pedagógica Ana Paula, a mesma apenas responde para eu ir até a escola.
Acho um falta de respeito enorme, eu preciso da declaração da escola para pegar meu Coren, e eles não resolvem em nada ja fazem meses muitos dos meus colegas de turma já estão trabalhando na área e eu estou aqui perdendo oportunidade atras de oportunidade, e mais uma vez estou perdendo uma grande oportunidade para mim fora o transtornos que isso esta causando e a escola não faz nada, e meu Coren fica travado pela irresponsabilidade da CENEP.
Hoje abri uma denúncia junto ao Mec, e mais uma vez entrei em contato com a Coordenação da escola, e também ja levei o caso a um advogado.
Não recomendo essa escola a ninguém.
Precisei me mudar para outra cidade longe de tatui, e desde entao nao consigo nenhum contato com os responsaveis. Paguei frequentei fiz tudo certinho e por desleixo deles ate hoje nao posso atuar na area. e ninguem faz nada para resolver
Total descaso
2 anos ja perdidos e nada do meu Coren, Frustante

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/08/2024 às 16:26

Sem nenhum suporte ate hoje

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0