Curso MyEnglishOnLine não está respeitando as regras do Programa Federal

Resolvido
Nova Iguaçu - RJ
07/02/2016 às 22:08
ID: 16682491
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz inscrição no site MyEnglishOnLine, pois no último ENEM (*******) fiz a média de *******,92, porém recebi um e-mail informando que não alcancei a nota mínima de ******* pontos no ENEM. Como o site do MyEnglishOnLine não deixa claro se a nota se trata da média ou da nota de cada matéria, fui buscar a informação no site oficial do Programa do Governo Federal, e nele informa que é a média Alunos que tenham se submetido ao ENEM a partir de ******* e que tenham obtido média igual ou superior a ******* pontos, incluindo a redação. https://**************/01/programa-ingles-sem-fronteiras-abre-incricoes-nesta-sexta-31). É um absurdo como uma empresa que está com contrato com o Governo Federal não esteja respeitando as regras estabelecidas pelo Programa. Solicito que as regras sejam cumpridas e que minha inscrição seja efetuada, ou irei procurar os meios legais para que a regras sejam obedecidas.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/02/2016 às 12:56
Olá.
Queremos verificar e auxiliar nos problemas enfrentados, para isso, precisamos que você abra um ticket em nossa plataforma.
Para a abertura do ticket, entre no link abaixo, realize o preenchimento.
https://*******
Após a abertura, nos informe por aqui, o número do *******.
Agradecemos.
My English Online.
Réplica do consumidor
16/02/2016 às 00:35
No dia 07/02/*******, eu já havia aberto dois tickets, porém, até a presente data não obtive nenhuma resposta, segue os números dos mesmos: ******* e *******. Fico no aguardo.
Réplica da empresa
24/02/2016 às 10:45
Prezado usuário.
Encaminhamos sua informação para o setor responsável.
Em breve você receberá mais informações sobre o assunto.
Atenciosamente.
Réplica da empresa
26/02/2016 às 11:42
Prezado.
Seu ticket foi respondido em seu e-mail com sucesso.
Conforme a descrição enviada, seu cadastro antigo foi cancelado e você pode realizar um novo.
Agradecemos a compreensão e gostaríamos de solicitar a conclusão deste atendimento.
Atenciosamente.
My English Online.
Réplica do consumidor
27/02/2016 às 21:30
Boa noite, em 25/02/******* fiz um novo cadastro, estou aguardando o prazo solicitado de 5 dias para receber a minha senha de acesso, assim que a senha com acesso as aulas for recebida, estarei finalizando a minha reclamação. Atenciosamente.
Réplica do consumidor
04/03/2016 às 23:31
Hoje (04/03/*******), recebi novamente a mesma resposta do MyEnglishOnLine: Prezado Luiz Paulo,
Segundo nossos bancos de dados, você não alcançou o mínimo de ******* pontos no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, em exames realizados a partir de *******.
Desta maneira, sua inscrição no MEO não foi autorizada por não atender o critério estabelecido para alunos de IES Privadas participarem do programa.
Atenciosamente,
Equipe My English Online
CAPES/MEC
A resposta é um equivoco, visto eu ter mais de ******* pontos em média no último ENEM, condição para ser aceito no programa. Estarei procurando os meios legais para que o MyEnglishOnLine cumpra com o acordo firmado com o Governo Federal.
Réplica da empresa
14/03/2016 às 17:00
Encaminhamos para o setor responsável.
Pedimos que aguarde até que possamos analisar.
Consideração final do consumidor
09/09/2016 às 11:57
Foi criada a minha inscrição.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6