Descaso

Não resolvido
São Paulo - SP
17/11/2015 às 10:11
ID: 15440798
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive nesse motel ontem, dia 16/11/15 e me decepcionei bastante. Ao chegar, fui fazer a inspeção e logo de cara tinha saquinhos de sal no chão. No banheiro, tinha um lixo aberto cheio de bitucas de cigarro e um cheiro de cigarro absurdo que acabou com o meu cabelo. no chão do box, muitos cabelos e perto da porta, um chão tão encardido, mas tão encardido, que notava-se que ali não recebia uma vassoura há meses.
O quarto é bem bonito, mas qual não foi a minha surpresa quando vi que não teria qualquer privacidade para usar o banheiro! Sim, a porta é de vidro transparente e ao lado do vaso tem um outro vidro para você ficar olhando quem toma banho e vice versa. Horrível, fui em centenas de motéis nessa cidade e nunca tinha visto isso.
Já hoje cedo, no café da manhã, outra surpresa: Presunto e queijo com gosto de geladeira, já passados, como se estivessem guardados há mais de uma semana, pão duro, manteiga simplesmente líquida, dava para beber ela.
Jamais voltarei nesse motel. Tudo péssimo.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/11/2015 às 13:19
Boa Tarde Michelle
Gostariamos de nos desculpar pelo ocorrido e informar que estamos trabalhando para solucionar os fatos relatados
Esperamos o seu retorno para que possa constatar as melhorias efetuados
Agradecemos a sua colaboração
Atenciosamente
Censiv Motel
F: **************
*******
Consideração final do consumidor
17/11/2015 às 13:23
Respostinha padrão. Como eles resolveriam?
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0