Comprei um número virtual para whatsapp mas nenhum funciona

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

30/09/2024 às 09:58

ID: 198491793

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um número virtual para utilizar no whatsapp com esta empresa porém nenhum funciona, quando solicito a ligação ele não recebe o código.

Já falei com o suporte mais de uma vez e não resolveram o meu problema, disseram que estão com problemas para receber ligações no DDD 31 e sem previsão para solução.

Na hora de contratar é muito fácil mas na hora da solução do problema é o maior descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2024 às 10:54

Prezado Cliente,

Todo o suporte necessário está sendo prestado a você diretamente pelo nosso site, conforme você expõem no print que você enviou. Caso prefira, pode solicitar o reembolso sem problemas.

Ocorrências como essa podem acontecer devido a instabilidades na rede de telecomunicação, especialmente em determinadas regiões, como o DDD 31 relatado e não afetam exclusivamente você. Estamos trabalhando para resolver a situação o mais breve possível.

Ressaltamos que não prestamos suporte ou atendimento pelo Reclame Aqui, e pedimos que, caso a situação não seja resolvida através de nosso site, você abra uma nova reclamação conosco pelos nossos canais oficiais ou aqui mesmo caso não encontre solução.

Estamos à disposição para ajudá-lo!

Atenciosamente,

Equipe Cent3r - RA

Consideração final do consumidor

30/09/2024 às 12:01

Conversei novamente com um atendente e me disponibilizaram um número já testado pelo lado deles, ai funcionou normalmente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8