PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

A 06 meses pedindo reembolso e sem nenhuma solução

Centauro
São Paulo - SP
27/05/2024 às 20:55
ID: 189641709
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei uma compra de 02 tênis da Nike porém um deles não veio o produto escolhido em questão.
Solicitei a devolução do mesmo e enviei ao CD, devolução aprovada e foi aí que estou com problemas até hoje.

11/01/2024 foi encaminhado o primeiro e-mail com meus dados bancários para o estorno, o pagamento do pedido foi feito em Pix na mesma conta onde estou solicitando esse estorno.
Encaminhei os dados bancários em PDF gerado pelo próprio nubank, vários e-mails com confirmações de conta, carta de próprio punho autorizando o estorno em uma conta PJ.
(A mesma conta que foi feita a compra e que sempre foi informada)
No dia 06/05/2024 entrei em contato novamente e recebi a orientação de que eles teriam 10 dias úteis de prazo para esse estorno, dia 23/05/2024 o valor não caiu.
Entrei em contato novamente hoje dia 27/05/24 e recebi pela milésima vez um e-mail automático dizendo que o valor foi devolvido pelo banco e que precisam que confirme meus dados bancários.
Eu não consigo um comprovante deles para enviar ao meu banco e entender o que esta de errado, tudo é mensagem automática.
Sinceramente eu não sei mais o que fazer, quais dados enviar, quantos e-mails escrever.
Quando ligo na central as pessoas que atendem apenas registram as reclamações nunca conseguimos conversar direto no setor responsável ou se encaminhamos e-mails as respostas são sempre automáticas.
Estou praticamente a 06 meses solicitando esse reembolso e não sei por onde mais recorrer !!!!

Foram duas decepções com a Centauro:
01 quando comprei um produto ansiosa para recebe-lo e não foi enviado.

02 quando estou a 06 meses brigando pelo meu reembolso.

Eu me sinto humilhada em ter que ficar implorando algo que é meu de direito!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 11:07

Olá, Thais! Tudo bem?

Sou o Deivid, e faço parte da Equipe de Relacionamento Centauro!

Conforme conversamos via contato privado, seu manifesto foi atendido com sucesso.

Analisando o histórico do seu pedido N° 96******1, identifiquei que o seu o pagamento no valor de R$ ***,99 nos foi novamente devolvido por conta de uma inconsistência nos dados informados.

Mediante essa confirmação, solicitei o reembolso para você, sendo ele no valor de R$ ***,99. Esse valor será creditado na sua conta do Banco Nubank no prazo máximo de 05 dias úteis, que é o tempo para o lote ser processado.

Peço gentilmente que aguarde o prazo para receber a sua restituição.

Mas olha, não se preocupe que eu vou acompanhar até que você receba esse valor na sua conta e tudo seja resolvido, combinado?!

Gostaria de ressaltar que nosso objetivo é sempre prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, seja através dos produtos oferecidos, serviços prestados ou atendimentos.

Esperamos que entenda que apesar do ocorrido, causar quaisquer transtornos à você jamais foi ou será nossa intenção.

Qualquer dúvida, permaneço à disposição!
Um forte abraço e um excelente dia.

Atenciosamente,
Deivid - Relacionamento Centauro

Consideração final do consumidor

04/06/2024 às 09:29

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Centauro?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade