Atraso na entrega

Centauro
Porto Alegre - RS
24/06/2024 às 16:37
ID: 191479135

Fiz meu pedido ******* no dia 28/05/2024, e deram o prazo de entrega até o dia 17/06/2024. Até agora nada de entregarem, entro em contato com o SAC e não dão retorno de nenhum novo prazo e não consigo falar com nenhum atendente.

26/06/2024 às 11:05

Olá Jeison, como vai?
Me chamo Marcelli e faço parte do time de Relacionamento da Centauro.
Entro em campo neste momento para que possamos juntos, finalizar essa jogada da melhor forma possível.

Quero que saiba que estamos nos mobilizando e promovendo cada vez mais melhorias para que você possa ter sempre as melhores experiências conosco. Também quero que saiba que é muito importante para nós ter você em nosso crescente time de clientes Centauro.

Lamento por todo e qualquer transtorno que lhe tenha sido causado com relação a entrega do seu pedido n°96*****87, sem sombra de dúvidas não é essa experiência que gostaríamos de lhe oferecer.
Vejo que o seu pedido de fato está com a entrega em atraso, Jeison devido as condições climáticas na Região Sul do país os pedidos entregues nesta região de fato estão passando por atrasos e como alerta deixamos essa informação em nosso site e/ou aplicativo.
A transportadora responsável pela entrega recebeu um alerta de fortes chuvas e tempestades, e visando a segurança de seus funcionários, assim como os produtos e equipamentos algumas entregas foram suspensas e assim acarretou no atraso. Nós da Centauro, assim como a transportadora nos compadecemos com todos nesse momento e pedimos a compreensão dos nossos clientes, informamos que as entregas estão seguindo conforme nova rota de logística que pode ser acompanhada através do rastreio do pedido e caso você não possa aguardar, peço que nos informe e assim entraremos em contato com a transportadora para buscar formas de suspender a entrega.

Gostaria de ressaltar que o nosso objetivo é sempre prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, seja através dos produtos oferecidos, serviços prestados e também através do nosso atendimento.

O protocolo desse atendimento é o 13701890.

Em caso de dúvidas, estou à disposição.
Marcelli Fernandes - Relacionamento Centauro ⚽️
Atendimento de segunda à quinta-feira das 08h00 às 18h00hrs e às sextas-feiras das 08h00 às 17h00hrs.

SAC Centauro: (11) 2322-3730 de segunda à sexta de 08:00 às 20:00hrs.

26/06/2024 às 12:48

Mas não tem nenhum prazo de entrega?
Já fazem dez dias de atraso.

28/06/2024 às 08:57

Total falta de consideração com o cliente, não dão nenhum retorno sobre um novo prazo de entrega, quero estornar a compra e não consigo falar com ninguém.

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva