PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na entrega

Centauro
Camaçari - BA
27/05/2024 às 19:47
ID: 189637037
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei uma compra no dia 13/05/2024 com previsão de entrega no dia 24/05/2024, a última atualização dentro da plataforma com relação ao meu pedido foi no dia 15/05/2024 informando a emissão da nota fiscal, desde então não tive como rastrear meu pedido pois não foi disponibilizado o código de rastreamento e a empresa. Entrei em contato via ligação no dia 24/05/2024 buscando informações de onde se encontrava meu pedido e a própria empresa não sabia informar onde se encontrava o mesmo e prometeu me dar um retorno o mais rápido possível, desde então sigo no aguardo e nenhum posicionamento foi tomado por parte da empresa. Gostaria de respostas e saber se meu pedido será entregue ou não!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 11:36

Olá Wallace

Me chamo Victória , faço parte do Time de Relacionamento Centauro e irei te auxiliar em sua manifestação.

Para o pedido 9667****96, o rastreio é AA04219*****BR.
Via mensagem privada enviei mais detalhes sobre o rastreio do pedido.

Atenciosamente, Victória
Relacionamento Centauro

Consideração final do consumidor

28/05/2024 às 15:28

precisa melhorar mais

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Centauro?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade