Cancelamento de ocmpra

Centauro
Belo Horizonte - MG
28/05/2024 às 20:17

Comprei uma blusa, e devido ao horário em que comprei meia noite e quinze e o prazo estipulado de um dia, imaginei que conseguiria pegar no mesmo dia, porém ao longo do dia não poderia esperar mais, pois iria viajar. Selecionei a opção de vale ao invés de estorno, pois é rápido e momentâneo e iria comprar pra retirar na cidade que irei. Porém, ainda não recebi o vale troca, recebi um email falando qu e houve erro sistêmico e como queria receber esse valor que logo mais resolveria. São mais de 20h em que escrevo e ainda não recebi, não quero mais o vale troca e sim o estorno.. Muito dificil a comunicação para resolver um vale que deveria ser um opção masi momentanea

29/05/2024 às 11:31

Olá Mariana

Me chamo Victória , faço parte do Time de Relacionamento Centauro, e irei te auxiliar em sua manifestação.

Saiba que agi da melhor forma e o mais rápido que consegui para te ajudar e solicitei a restituição do valor de R$***** pago no pedido 967341978 .
Estou te enviando o comprovante de restituição, o valor é devolvido para a conta utilizada no pagamento desse pedido.

Existe mais alguma informação que eu possa te ajudar nesse momento?

Atenciosamente, Victória
Relacionamento Centauro

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva