Centauro não realiza devolução

Centauro
Belo Horizonte - MG
24/05/2024 às 15:54

Recebi o produto (2 Bermudas Masculina Oxer 2 em 1 Breeze) danificados, devido a embalagem ter rasgado no processo da entrega. Infelizmente não visualizei na hora da entrega pois a embalagem foi entrege em minhas mãos pelo entregado de forma que eu não vi.

Pedido em questão é 966274287.

Solicitei no aplicativo da Centauro a devolução através do correio, sendo gerado dois protocolos de devolução (13235137 - codigo de postagem******* / 13235144 - codigo de postagem*******)

No sabado dia 18/05/2024 entrei em contato com o atendimento Centauro no numero******* solcitando que fosse possivel eu realizar a troca na loja fisica, já que eu iria em Belo Horizonte no dia 20/05/2024, e foi informado que eu poderia sim.

Fui na loja do BH Shopping e ao acessar a loja após as 18 horas, foi informado que eu deveria procurar o caixa. Ao acessar o caixa o atendente solicitou apoio de outro atendente para ajuda-lo a proceder com a troca. Já no fim do processo, onde foi coletado varias informações redundantes, pois ele estava com a minha nota fiscal em mãos e varias informações que ele perguntou já estavam nela, essa pessoa que não recordo o nome, informou que não foi possivel realizar o processo porque o sistema não estava funcionando.

Ele me deu duas opções, que eu devolvesse pelo correios, o que me recusei já que empenhei em ir na loja devolver o produto, ou a outra opção era deixar la que ele faria a devolução e me enviaria um comprovante. Sai da loja sem receber qualquer tipo de comprovação da devolução. Fiz um video mostrando que estava na loja e que tentei devolver e nada recebi para provar que estive na loja.

Entrei em contato com o atendimento centauro no dia 22/05/2024 (quarta-feira) através do telefone******* e o atendente falou que ele não poderia fazer nada pois, eu precisaria olhar direto na loja. Pedi os telefones de contato e foram informados os numeros*******,*******, onde o atendimento informou inclusive que seria whatapp. Não é surpresa que os numeros não eram whatsapp.
Tentei contato varias vezes nesse numero e não atendem.

Consegui o numero******* mas era da Centauro do Boulevard Shopping. Ele me passaram o numero******* como sendo o Whatapp da loja Centauro BH Shopping, mas não respondem nenhuma mensagem.

Hoje é Sexta Feira 24/05/20204 e até o momento não recebi nenhum comprovante desse funcionario da loja ou qualquer outro contato da centauro e não estou com o produto e ao mesmo tempo não consta devolução.

Preciso de uma solução urgente.

03/06/2024 às 17:05

Oi, Luciano. Tudo bem?
Eu sou a Ana aqui do time de Reclame Aqui da Centauro! =)

Entendo o que aconteceu e o quanto isso te prejudicou.
Fica tranquilo que eu vou te ajudar!

Luciano, eu acionei a loja para que eles pudessem registrar a sua devolução, assim eu poderia dar andamento em tudo aqui pelo site. Já consegui um retorno deles e o seu pedido já consta como devolvido! =)

Como você solicitou o estorno, eu dei continuidade nele pra você.
O valor deve retornar pra você em até duas faturas subsequentes! É possível que ele volte antes, mas caso não, é importante aguardar o prazo completo, tudo bem?

No que precisar, pode me chamar aqui.
Espero que dê tudo certo daqui pra frente.

Abraços!

Atenciosamente, Ana Moraes.
Time Reclame Aqui ⚽️

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva