Compra de tênis mal sucedida

Centauro
Brasília - DF
24/06/2024 às 17:35
ID: 191484581

Realizei uma compra online de um tênis no app da centauro no dia 12/05/2024, o prazo para entrega era de 9 a 10 dias úteis, passado esse prazo em alguns dias, entrei em contato com a empresa que me informou que houve um erro da equipe de TI e que resolveriam o problema, me pediram mais um prazo de 10 dias. Após esperar mais esse prazo não obtive retorno e entrei em contato novamente, então me pediram o comprovante de pagamento, visto que paguei o mesmo à vista no valor de R$274,21 via boleto, onde foi comprovado o pagamento e novamente me pediram mais um prazo de 10 dias para realizar o extorno do valor pago pois a compra teria que ser cancelada. A empresa não entra em contato comigo, sendo necessário eu buscar por respostas e todas as vezes me pedem os dados e a história do que aconteceu e pedem mais prazo de 10 dias, assim não fazendo o envio do produto e nem realizando o extorno do valor pago.

25/06/2024 às 10:12

Oi, Rodrigo. Tudo bem?
Eu sou a Ana aqui do time de Reclame Aqui da Centauro! =)

Entendo tudo o que aconteceu.
Prometo que vou te ajudar!

Rodrigo, eu dei uma olhadinha aqui e vi que você encaminhou seus dados bancários pra gente, então eu dei continuidade na programação do seu reembolso. O prazo realmente é de 10 dias úteis, pois é o tempo que o banco nos pede para que eles possam recolher o valor, mas entendo a sua urgência, então eu solicitei prioridade para que ele seja finalizado em 5 dias úteis, combinado?

O comprovante é gerado assim que a transação é finalizada, então eu retorno aqui para anexá-lo quando emitido!
Enquanto isso, se precisar, é só me chamar aqui.

Abraços!

Atenciosamente, Ana Moraes.
Time Reclame Aqui ⚽️

25/06/2024 às 11:35

Bom dia Ana!!!
Os meus dados bancários já foram enviados pra você por quatro vezes, Deus vezes por ligação e duas vezes por email e todas elas me pediram o preso de 10 dias. Você está vendo apenas a última vez que enviei.

26/06/2024 às 13:44

falta de caráter por parte dessa empresa, não tem nenhum comprometimento com cliente.

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva