COMPRA FRUSTADA DA SAPATILHA FIBER

EM março/2024, efetuei compra DE UMA APATILH FIBER, através no site da SENTAURO VALOR DE r$179,99 + FRETE no valorde 37,15.
Em respota, a centauro informou que o produto estava com previsão de entrega para dia 15/04/2024. Até esta data, a venda não foi cumprida que, segundo inforamação da a reponsável da Centauro parangaba, Sra. Jessi, OCORREU ERRO na transportadora e foi liberado VALE TROCA.
Não aceitei o vale troca. Manifestei, persoalmente e por meio de mensagens no whatssAPP, e-mail *******, o estorno do valor da compra para minha conta bancária no pix CPF *******.
A débora Costa, da central de soluções da centauro informou que " a retituição é feita de acordo com a forma de pagamento realizada, no cartão presente."
faço o seguinte questionamento: Por que não devolvem o valor em conta bancária no pix acima informado?
conclusão: Não quero vale troca. Quero meu dinheiro.

29/05/2024 às 08:48

Olá Raimundo

Me chamo Victória, faço parte do Time de Relacionamento Centauro e irei te auxiliar em sua manifestação.

Sua solicitação está em andamento,
Não realizamos o PIX via chave, o pagamento acontece por um código de transação e realizamos o cancelamento desse código, onde o valor retorna para a conta de onde saiu. eu encaminhei maiores detalhes, via contato privado.

Gostaria de ressaltar que, nosso objetivo é sempre prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, seja através dos produtos oferecidos, serviços prestados e também através de nossos atendimentos.

Atenciosamente, Victória
Relacionamento Centauro

29/05/2024 às 15:16

Insistência em Vale troca.Demora para devolução do valor. Ocorreu Após publicação no ReclamiAqui.

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva