PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Compra não entregue no momento da retirada, mas constando no site como PEDIDO ENTREGUE

Centauro
Santo André - SP
26/05/2024 às 21:46
ID: 189564893
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Foi realizado o pedido ******* no site com o cadastro de meu marido com opção de retirada na loja do shopping Grand Plaza (Santo André/SP). Recebemos o aviso que o pedido estava pronto para retirada. Na loja citada, a funcionária disse que uma luva estava cancelada no sistema dela e que a outra luva não poderia entregar porque era do mesmo pedido. Ela abriu um pedido de indenização somente de uma das luvas em seu sistema e disse que alguém da Central entraria em contato (o que não aconteceu até hoje!). Disse que eu deveria solicitar troca/ devolução da outra luva. Questionei como faria isso, já que no sistema constam as duas luvas como ENTREGUES. Sem qualquer explicação lógica, simplesmente falaram que não poderiam fazer nada porque a compra havia sido feita pelo site. Destaca-se que nesse momento, além da funcionária, estava presente a gerente. Atendimento péssimo e indiferente sem qualquer esforço para a resolução do problema. Conclusão: saí da loja sem nenhum produto e constando no site como ENTREGUE! Entramos em contato via telefone que consta no site por duas vezes. O prazo de resposta já expirou e não tivemos qualquer retorno. Diante da indiferença e falta de respeito com o consumidor, SOLICITAMOS O ESTORNO DO VALOR PAGO no dia 03/05/2024. Ninguém entrou em contato novamente! Além do prejuízo financeiro, a indignação como consumidor, pois a informação que consta no site como Pedido Entregue é mentira. Total falta de respeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2024 às 13:55

Olá Cássia,

Me chamo Guilherme e estou aqui para ajudar em sua solicitação!

Já identifiquei a pendência que havia em seu pedido em relação a devolução de valores e prontamente já realizei a transação.

Foi concluída a restituição do valor de R$x7,98 pago no pedido 96xxxxxx29.
O prazo para que o valor seja identificado em sua conta bancária é de até 24 horas úteis!

Se ficou alguma dúvida ou pendência deste pedido, sigo à sua disposição para ajudar.

Um forte abraço,
Guilherme N,
Equipe Centauro

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Centauro?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade