Compra nao entregue

Centauro
Paraopeba - MG
27/05/2024 às 19:23

No dia 12/05 foi feita a compra de um tênis e a entrega estava prevista para até o dia 27/05. Deu esse prazo e não foi entregue, a última atualização do pedido foi no dia 14/05.

04/06/2024 às 17:30

Oi, Bruna. Tudo bem?
Eu sou a Ana aqui do time de Reclame Aqui da Centauro! =)

Prometo que vou te ajudar!

Bruna, eu dei uma olhadinha aqui e vi que seu pedido constou como despachado para a transportadora, porém ele está sendo entregue por um parceiro nosso, então as atualizações podem ser um pouco mais espaçadas. Eu os acionei para entender o que estava gerando essa demora e eles me informaram que houve uma ocorrência na sua entrega.

Solicitei uma nova previsão, mas infelizmente o pedido foi devolvido ao estoque do parceiro. Como você me solicitou, deixei um vale trocas liberado na sua conta.

Ele tem validade de um ano e pode ser utilizado em qualquer compra do site ou app, desde que seja encaminhado para o mesmo endereço do pedido que originou o vale trocas ou para uma loja Centauro.

Espero que dê tudo certo daqui pra frente.
Sempre que precisar, é só me chamar aqui.

Abraços!

Atenciosamente, Ana Moraes.
Time Reclame Aqui ⚽️

04/06/2024 às 17:53

Gostaria que fosse feito o estorno do valor pago ao invés do vale-compras, pois não há nenhum produto no mesmo valor.

04/06/2024 às 20:50

O atendimento foi ótimo, mas a experiência com a Centauro não, pois fiz uma compra que nem sequer tentaram entregar e ja cancelaram. Gostaria muito mais de ter recebido meu produto e não ter tido essa dor de cabeça.

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva