PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Compra online não recebida!

Centauro
Jundiaí - SP
24/05/2024 às 19:45
ID: 189486183
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz uma compra pelo site no dia 05/05/2024 e o prazo para entrega do produto era de 10 dias úteis.
Já se passaram 15 dias úteis e ainda não recebi, em contato com o atendimento, fui informado que havia recebido o produto sendo que nunca chegou o mesmo. Iriam verificar o que houve e dariam um prazo de 3 dias para a resposta.
Já se passaram 3 dias e não recebi a resposta, entrei em contato novamente e não sabem o que houve..
O protocolo do atendimento é: 13320399

Aguardo providências.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 10:03

Olá Ricardo, bom dia! Tudo bem contigo? Espero que sim! =]

Meu nome é Guilherme, sou atleta do time da Centauro! Vim te ajudar com a situação do seu pedido!

Consegui liberar um vale trocas em seu cadastro no valor do pedido devido à falta de retorno dos Correios.

Para consultar seu vale é muito fácil: você irá logar em nosso site, clicar em meus pedidos, do lado esquerdo escolha o opção vale troca/crédito> digita o seu cpf > prontinho, o código estará lá disponível para utilizar :D

Para utilizar não tem segredo o uso é exclusivamente em nosso site: Selecione o produto em nosso site; Clique em Comprar; Digite ou cole o código do vale trocas ao lado do campo VALE TROCA/CRÉDITO; Clique em - Usar créditos; Posteriormente concluir pedido; e confirmar pagamento.

Caso não tenha interesse me informe por gentileza, a melhor forma de prosseguir com o seu atendimento:
-Reenvio do pedido de acordo com a disponibilidade no estoque
-Cancelamento/Restituição

Aguardo seu retorno!

Atenciosamente,
Guilherme N.
Equipe Relacionamento Centauro.

Réplica do consumidor

29/05/2024 às 19:25

Não tem a opção do vale! quando vou no perfil e meus pedidos não mostra nenhum vale ativo!
Não tem a opção de pegar este vale na loja?

Réplica do consumidor

31/05/2024 às 17:40

O realizar a compra e inserir o vale troca conforme orientado informa que não existe!!!! vou ter que acionar o procon?????

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Centauro?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade