Comprei no site da Centauro e não posso trocar

Centauro
Rio de Janeiro - RJ
24/05/2024 às 17:26

No dia 30/04 realizei a compra de umTênis adidas Duramo Sl - Masculino

Tamanho: 41 | Cor: VERDE

Entrega realizada

06/05/2024 às 08:16
No dia 20/05 estive em uma loja da Centauro no Botafogo Praia Shopping e fui muito bem atendido pela vendedora Manu.
Para minha surpresa fui informado que eu não poderia realizar a troca do mesmo na loja porque não li as minúsculas letras abaixo do valor que dizia: vendido e entregue pela empresa terceirizada.
Gostaria de relatar a minha indignação e insatisfação com está situação, ou seja, no site posso comprar que a Centauro aceita, mas se eu precisar trocar preciso procurar a empresa parceira????????
Gostaria por favor de uma ajuda.
Desde já agradeço pela atenção e aguardo retorno
Grato

P

27/05/2024 às 11:02

Olá Marcelo, como vai?
Me chamo Marcelli e faço parte do time de Relacionamento da Centauro.
Entro em campo neste momento para que possamos juntos, finalizar essa jogada da melhor forma possível.

Quero que saiba que estamos nos mobilizando e promovendo cada vez mais melhorias para que você possa ter sempre as melhores experiências conosco. Também quero que saiba que é muito importante para nós ter você em nosso crescente time de clientes Centauro

Vejo que através do nosso SAC lhe foi encaminhado o código de postagem para que você pudesse realizar a devolução do seu pedido n°96*****95-01.
Você conseguiu realizar a devolução? Caso tenha conseguido peço por favor que me encaminhe o comprovante em anexo e caso não tenha conseguido, peço que me responda para que possa lhe encaminhar um novo código.
Gostaria de ressaltar que o nosso objetivo é sempre prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, seja através dos produtos oferecidos, serviços prestados e também através do nosso atendimento.

Em caso de dúvidas, estou à disposição.
Marcelli Fernandes - Relacionamento Centauro ⚽️
Atendimento de segunda à quinta-feira das 08h00 às 18h00hrs e às sextas-feiras das 08h00 às 17h00hrs.

SAC Centauro: (11) 2322-3730 de segunda à sexta de 08:00 às 20:00hrs.

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva