Comprei o produto, não recebi e ainda querem que eu pague uma multa para receber

Centauro
Maracanaú - CE
24/05/2024 às 19:15

Comprei uma mochila no site centauro dia 24/04/24 com previsão máxima para 10/05. Esperei até 15/05 e nada de receber o produto e também não tive nenhum retorno da empresa com o esclarecimento sobre o atraso na entrega. fui no site tentar um contato e notei que eles não possui um chat para atendimento rápido só e-mail e o numero para contato é fixo que dificulta ainda mais a comunicação. enviei vários e-mail na busca de uma resposta. recebi que iriam averiguar e que era pra aguardar sem uma previsão de entrega ou devolução do meu dinheiro. Hoje dia 24/05/24 exatamente com um mês após a compra recebi um e-mail sem muitas explicações que teria que pagar um boleto no valor de R$57,76 para que fosse liberado para entrega. UM COMPLETO ABSURDO!!! Mandei outros e-mail dizendo que não quero mais o produto e sim o ressarcimento do valor pago e recebi outro e-mail dizendo que eu devo esperar o prazo de 72hrs para um retorno.

04/06/2024 às 15:02

Prezado Tiago,

Agradecemos por escolher a Centauro para suas compras. Lamentamos informar que o seu pedido, realizado como pessoa jurídica (CNPJ), encontra-se pendente devido a uma pendência de ICMS junto à SEFAZ. Esta pendência precisa ser regularizada para que possamos proceder com a liberação da sua compra.

Gostaríamos de esclarecer que essa cobrança de ICMS não é realizada pela Centauro, mas sim pela Secretaria da Fazenda (SEFAZ). O ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) é um tributo estadual obrigatório para empresas que realizam operações comerciais. A regularização dessa pendência é essencial para que possamos emitir a nota fiscal e liberar a mercadoria.

Entendemos a importância da agilidade na entrega e pedimos desculpas pelo transtorno. Infelizmente, sem a quitação desta pendência, não somos autorizados a concluir a liberação do pedido.

Recomendamos que entre em contato com a Secretaria da Fazenda (SEFAZ) para regularizar a situação o mais rápido possível. Após a regularização, por favor, nos avise para que possamos dar continuidade ao processo de liberação do seu pedido.

Estamos à disposição para ajudar no que for necessário e agradecemos pela sua compreensão.

Equipe Centauro

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva