Reclamação respondidaRespondida

Comprei on-line na Centauro. Devem escolher melhor a transportadora no Sul!!

Centauro
Novo Hamburgo - RS
17/07/2024 às 09:30
ID: 193136869
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 04/07/2024 fiz um pedido de um Nike on-line pela Centauro. A previsão da entrega pela transportadora REDE SUL era dia 10/07/2024, mas até o dia de hoje 17/07/2034 nada chegou em meu endereço. A previsão da entrega pela Loja Centauro é até amanhã dia 18/07/2024. Espero que chegue nesse prazo, pois é muito descaso e falta de compromisso com o cliente!!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2024 às 11:17

Olá Josiel,
Me chamo Lidiane e faço parte do time de Reclame Aqui da Centauro.

Gostaria de informar que o seu pedido foi entregue com sucesso.
Esperamos que o produto tenha atendido suas expectativas e esteja de acordo com o que você esperava.

Caso tenha qualquer dúvida ou precise de assistência adicional, por favor, não hesite em nos contatar.

Atenciosamente, Lidiane
Time Relacionamento Centauro

Consideração final

18/01/2025 às 11:17

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Centauro?

Reclamar