PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um tenis mas não recebi

Centauro
Madre de Deus - BA
27/05/2024 às 19:31
ID: 189635905
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia fiz 05/05 uma compra na centauro para ser entregue no dia 20/05. No dia 16/05 tentei entrar em contato com eles pois a compra não tinha saido pra entrega porém não tive nenhuma resposta satisfatória então liguei para o sac da centauro dia 21/05 pra ver se consigo o cancelamento ou o produto porém a unica resposta que tive foi "espere" e agora dia 27/05 estpu tentando fazer essa reclamação pra tentar resolver meu problema!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 17:42

Olá Erick,

Me chamo Guilherme e estou aqui para ajudar em sua solicitação!

Lamento pelo transtorno. A Centauro tem por objetivo sempre a satisfação de seus clientes. A situação ocorrida com seu pedido foi totalmente atípica, mas saiba que estou para lhe auxiliar e resolver em definitivo esta questão.

Foi feito contato com a transportadora a fim de entender o que ocorreu com seu pedido, mas ainda não tivemos retorno, pois a transportadora precisa fazer as análises necessárias para nos posicionar. Inclusive, pode ter ocorrido extravio de sua mercadoria. Mas fique tranquilo, meu objetivo não é deixar você na mão. Sei o quanto é importante para você este produto, mas uma vez que nosso parceiro logístico ainda não conseguiu resolver a questão vou me antecipar e deixar à sua disposição 4 opções para que analise qual melhor lhe atenda.

Aguardar o retorno da transportadora com a nova previsão de entrega do seu pedido
Cancelar o pedido e reverter o valor pago em vale compras. O vale tem validade de até 1 ano e pode ser utilizado a qualquer momento e em qualquer produto que deseje.
Cancelamento do pedido e restituição do valor. A restituição é feita na mesma forma de pagamento que utilizou no pedido.
Reenvio do item (sujeito a disponibilidade). Para esta opção seguirá as regras de uma nova compra, levando em conta o prazo para entrega em seu CEP.

Peço que analise as opções e me retorne com sua escolha para que possa te atender, combinado?

Fico te esperando!
Até mais!

Guilherme N,
Equipe Centauro

Réplica da empresa

29/05/2024 às 11:38

Olá Erick,

Me chamo Guilherme e estou aqui para ajudar em sua solicitação!

Já dei início a seu processo de estorno e o departamento financeiro já foi notificado para concluir a operação. O prazo para tal é de até 10 dias úteis.

O valor deve retornar em até duas faturas subsequentes! É possível que ele volte antes, mas caso não, é importante aguardar o prazo completo, tudo bem? Esse prazo se dá devido ao prazo de fechamento da sua fatura.

Se tiver dúvidas em relação ao processo de devolução e visualização dos valores na fatura, sugiro que consulte diretamente seu banco ou operadora de cartão, pois devido ao sigilo bancário não temos acesso a estas informações.

Se ficou alguma dúvida ou pendência deste pedido sigo a sua disposição para ajudar.

Um forte abraço,
Guilherme N,
Equipe Centauro

Consideração final do consumidor

02/06/2024 às 03:11

Mesmo resolvendo o meu problema teve muita demora e tive que tentar varias vezes

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
1
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Centauro?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade