Consta como entregue, mas não recebi

Centauro
Petrópolis - RJ
18/06/2024 às 00:44
ID: 191036109

Realizei a compra dia 08/06 e tinha prazo para entrega no dia 14/06, no dia 17/06 no site apareceu a informação que havia sido entreguei as 19:49, porém não recebi a encomenda, não tem informação de quem recebeu, assinatura ou telefone. Pelo código de rastreamento a informação que consigo é de que não existe.

25/06/2024 às 10:10

Lavínea, bom dia

Meu nome é Celso, sou parte do Time de Relacionamento com o Cliente aqui da Centauro, acabo de receber o seu manifesto no Reclame Aqui, é um prazer atender você.

Sinto muito pelo aborrecimento causado com essa situação, que estou certa tratar-se de um mal-entendido que vamos te ajudar a resolver.

O seu pedido está de fato com o status de entregue, por isso, para verificar, em seu contato anterior, nosso time da central de soluções acionou a transportadora, hoje estou reforçando a solicitação, para voltarem ao local onde a suposta entrega ocorreu, para uma acareação, que nada mais é, que um “rosto a rosto” com a pessoa que assinou o recebimento do pacote.

Após o procedimento de acareação, a transportadora nos passou que foi entregue e comprovante encaminhado via mensagem interna.

Um abraço!

Celso
Equipe de Relacionamento ao cliente Centauro
De Segunda à Quinta-feira das 08h00 às 18h00
Às Sextas-feiras das 08h00 às 17h00

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva