Decepção

Centauro
Rio de Janeiro - RJ
18/06/2024 às 03:03
ID: 191037637

Fiz uma compra pelo site da centauro,fiz o pagamento tive que aguardar três dias para conclusão das compras pelo aplicativo ,ao passar os três dias foi recusado pelo app e pior dói autorizado pela a financeira na hora conclusão estou sete dias sem as compras e sem o dinheiro até hoje fui na loja do Leblon a gerente até tentou me ajudar mais sem sucesso estou decepcionada

19/06/2024 às 17:13

Olá, Ana. Tudo bem?

Aqui é a Cristiane e faço parte da Equipe de Relacionamento Centauro e irei te auxiliar em sua manifestação.

Lamentamos qualquer mal-entendido que isso possa ter causado. Valorizamos muito a sua confiança em nossa empresa e estamos comprometidos em resolver esta situação.

Na data: 13/06/24 foram realizadas varias tentativas de compras. Pedidos: 968047802 / 968049003/ 968049223

Em nosso sistema consta que o pagamento não entrou para nenhum dos pedidos. A Centauro reserva o valor da sua compra até que ocorra a analise de credito, não sendo aprovado o valor é estornado para o seu cartão.

Caso tenha duvidas, peço que me envie o comprovante do pagamento nos valor de *20,81, *55,90 e *84,84 por conversa privada;

Estamos sempre à disposição para ajudá-lo.

Cristiane.

23/06/2024 às 00:18

Acho que a forma que foi tratado o meu caso não foi muito satisfatório pois prenderam por dias o minha comprar realizada e paga pra depois de 4 dias recusarem e não estornar o credito só depois de sete dias estornar e ainda si achar no direito de achar algo sobre meu pedidos repetidos,comprei e paguei e não pedi opinião da empresa sobre minhas compras mais por fi. Resolvido

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva